Mais um pouco....

Pois bem, ou pois mal, ainda não mudamos! ACREDITEM!!! É impressionante como não teve um item sem atraso, tirando as CASAS BAHIA, sem querer fazer propaganda, mas o resto foi puro atraso, foi o colchão, marceneiro, vidraceiro, a mesa...
Bom eu tirei fotos para postar mas o cabo sumiu e já não sei mais onde está se já esta lá, se esta aqui na casa dos meus pais, me desculpem, o blog tá pobre, tá não né, desde que inaugurei essa versão brasilis tá difícil de sentar a bunda e escrever!!!
Hoje ligamos para o marceneiro e ele nos garantiu que termina hoje! Tentamos ligar no fim da tarde mas ele nem atendeu, então a surpresa fica para amanhã. Se tudo estiver certo já vamos dormir lá amanhã. É ver para crer, tomara que o próximo post eu já escreva de lá, até a internet já está funcionando, temos telefone também, enfim só falta os dois no quadrado!
Este fim de semana promete, i hope so.

6 comentários:

Andreia Inoue disse...

que legal,apesar da demora,mais agora vai ne?!!
e estou doida para ler os seus post's sobre o brasil,beijao.

Kiyomi disse...

Dona Luria, até que enfim, hein? A internet e telefone que geralmente levam uma vida pra instalarem foram mais rápidos que o serviço do marceneiro (rs). Enfim, cafofinho novo, né? Mas toda demora valerá a pena, não é mesmo?
Ah, sim. Em breve, dona Iwa aqui estará morando em Tóquio. Sim. Estou falando sério!
Detalhes, estão no meu pobre mas limpinho sítio rs.
PS: Por pouco não chega o Corpus Christi e nada do lar novo lar né?
Beijos e saudades de vocês!

Bah disse...

Vcs são uns tratantes isso sim. Tô querendo combinar o meeting há tempos e vcs nunca me respondem rs. Daqui a pouco a Hidemi vai embora e não vamos fazer mais nada rs.

Kisu!

Farofa de Batata =] disse...

Torcendo pra sair Lu!! Quero conhecer seu lar paulista ^^

Reforma é sempre assim, um caos né =/


Boa Sexta!! saudades de ti!!
Miquilissss

Cinderella Acompanhantes disse...

oie tudo bem ?
fiz um blog recentemente e estava a procura de pessoas como vc extrovertida e simpatica com as palavras,li seu ultimo comentario sobre sua despedida do JP axei demais ri pra caramba,meus parabens viu,participa do meu blog www.allyodawara.blogspot.com to começando agora bjus

joel.coelho@gmail.com disse...

Luria como vai a vida ? diz algo ai guria !

Postar um comentário