2011 - A volta, espero...

E aimmm people? Tudo bem com vocês? Milagre né? Eu voltando na esfera blog, pois é estou até com vergonha porque por pouco já nem me lembrava como era o login para postar kkkk
Bom mas vamos lá primeiramente um feliz 2011!!! E me desculpem o chá de sumiço pois 2010 foi corrido pra baralho! Mas não tenho do que reclamar, foi corrido, estressante mas foi gostoso ao mesmo tempo! Prometo que em 2011 tentarei voltar a normalidade aqui.
Um forte abraço a todos!
PS: Queria eu ter ganho na mega da virada ai poderia compartilhar com vocês bloggando pelo mundo M A S como não rolou vou postando de sampa mesmo eheheh.

4 comentários:

Andreia Inoue disse...

bem vindos de volta,
fico feliz pq vcs retornaram a blogosfera,
beijaooo.

Bah disse...

Somos dois. Acertei apenas 2 números. Quando não é pra ser, não é... Vcs têm que postar as fotos da viagem pra poder dar dicas de lugares rs...

Feliz 2011!

Kisu!

Kiyomi disse...

Aeeeeeee! Feliz Ano Novo, Luria! Saudades de suas postagens divertidas com o Diogo. Eu sei o quanto vocês estavam com o ano totalmente tomado, prioridades tem que ser feitas. Felizmente voces têm saúde (de ferro).
Bem, quanto a ganhar na Megasena, seria o mesmo a gente ter ganho no Takarakuji, mas quem sabe tentando o Takarakuji da primavera, o Loto6 de toda quinta...
Ah, vocês têm que postar as fotos da viagem pra poder dar dicas de lugares [2]

Beijao e Feliza 2011!!!

Fernando disse...

Que bom que voltaram a postar, sentia muita falta de ler as postagens de vocês do tempo que estavam aqui no Japão e depois de quando voltaram ao Brasil, feliz 2011.

Postar um comentário