Mais um pouco....

Pois bem, ou pois mal, ainda não mudamos! ACREDITEM!!! É impressionante como não teve um item sem atraso, tirando as CASAS BAHIA, sem querer fazer propaganda, mas o resto foi puro atraso, foi o colchão, marceneiro, vidraceiro, a mesa...
Bom eu tirei fotos para postar mas o cabo sumiu e já não sei mais onde está se já esta lá, se esta aqui na casa dos meus pais, me desculpem, o blog tá pobre, tá não né, desde que inaugurei essa versão brasilis tá difícil de sentar a bunda e escrever!!!
Hoje ligamos para o marceneiro e ele nos garantiu que termina hoje! Tentamos ligar no fim da tarde mas ele nem atendeu, então a surpresa fica para amanhã. Se tudo estiver certo já vamos dormir lá amanhã. É ver para crer, tomara que o próximo post eu já escreva de lá, até a internet já está funcionando, temos telefone também, enfim só falta os dois no quadrado!
Este fim de semana promete, i hope so.

6 comentários:

andreia inoue disse...

que legal,apesar da demora,mais agora vai ne?!!
e estou doida para ler os seus post's sobre o brasil,beijao.

Kiyomi, a.k.a. Piggy disse...

Dona Luria, até que enfim, hein? A internet e telefone que geralmente levam uma vida pra instalarem foram mais rápidos que o serviço do marceneiro (rs). Enfim, cafofinho novo, né? Mas toda demora valerá a pena, não é mesmo?
Ah, sim. Em breve, dona Iwa aqui estará morando em Tóquio. Sim. Estou falando sério!
Detalhes, estão no meu pobre mas limpinho sítio rs.
PS: Por pouco não chega o Corpus Christi e nada do lar novo lar né?
Beijos e saudades de vocês!

Bah disse...

Vcs são uns tratantes isso sim. Tô querendo combinar o meeting há tempos e vcs nunca me respondem rs. Daqui a pouco a Hidemi vai embora e não vamos fazer mais nada rs.

Kisu!

Farofa de Batata =] disse...

Torcendo pra sair Lu!! Quero conhecer seu lar paulista ^^

Reforma é sempre assim, um caos né =/


Boa Sexta!! saudades de ti!!
Miquilissss

ally disse...

oie tudo bem ?
fiz um blog recentemente e estava a procura de pessoas como vc extrovertida e simpatica com as palavras,li seu ultimo comentario sobre sua despedida do JP axei demais ri pra caramba,meus parabens viu,participa do meu blog www.allyodawara.blogspot.com to começando agora bjus

Joel disse...

Luria como vai a vida ? diz algo ai guria !

Postar um comentário