Falta pouco...

Gentemmmm estou mega ansiosa, alias mega ansiosa desde que voltei para finalmente ver o ape pronto! Em novembro achei que íamos mudar em janeiro, depois chegou janeiro e eu achei que iria ser fevereiro, pois bem já estamos em março e eu continuo sonhando que antes da Páscoa agente finalmente mude!
Bom finalmente o marceneiro resolveu botar pra quebrar e ferver e espero que ele entregue até o final de semana que vem, enquanto isso são fins de semana, intercalando trampo, pesquisa de preço de vários "balangandãs" para mobiliar o nosso sonhado cantinho. Um fim de semana saímos para ver luminárias, outro para ver assentos sanitário, mesa etc. Este fim de semana vou dar uma sapiada para ver o 50% do marceneiro, as caixas do Japão já chegaram, e ainda bem chegaram todas, foram quase 20 com umas coisinhas de cozinha que quebrou mas tudo bem, nada sumiu e está tudo aqui!
Desculpem a ausência mas aos poucos após a mudança terrestre espero voltar a bloggar normalmente, ultimamente eu perdi contato com todos ;( but I´ll be back soon.

7 comentários:

Elisa no blog disse...

Oi desculpe escrever só agora depois de tanto tempo. A Kiyomi me falou que vcs tinham voltado para SP. Perdi o contato do seu blog novo, ou melhor, nem achei, rsrs. Urayamashii dessu, vcs na minha amada SP.

Lele disse...

UH-HU!!!
Eu e o Ota mudamos num dia 1o de Abril!!!
E foi de verdade e bom demais... heheh
Espero que vocês consigam logo.
É bom DEMAIS!!!
beijo enorme e até sabadooooooo

Kiyomi disse...

Luriaaaaaaaa!!! Finalmente o sonho do cafofo próprio logo se tornará realidade! Bem que achei que vocês estavam meio ausentes mas eu lembrei o motivo.
Ainda bem que suas coisas chegaram, apesar de terem quebrado alguma coisa ou outra, mas chegaram (um primo do Roberto teve duas caixas extraviadas, vê se pode!!!><)
Quando a gente voltar a gente vai visitar vai preparando rs
Beijao e saudade doceis!

Andreia Inoue disse...

ola luria,espero que depois que seu apartamento esteja ok,vc volte mesmo a fazer aqueles post's de antigamente,sempre entro aqui para ve novidades e nada!
:D
e uma curiosidade,o vaso que vc comprou,eh dos q vende aqui no japao?tentei procurar nos sites dai,e nao apareceu nenhum,entao comprei aqui por via das duvidas,um beijaoo.

Bah disse...

Ow muié! A gente precisa combinar o mitingo né? Vcs ficam ai todos ocupados e nunca têm tempo pra marcar rs... Vamos esperar mais um pouquinho a vinda de uma pessoa e podemos marcar hein?

Kisu!

Mammoth disse...

Meu oara de enrolar e muda logo olha a galera esperando pra comer umas pizzas no novo ap, tá certo que o duplex é grande mais ja da pra mudar né....

bjs

Gesiane disse...

E aí, já se mudaram?? Espero que sim ^^

Postar um comentário