Retrospectiva 2010!!!


Caracasss...
2010 passou muito rápido, tivemos tantos afazeres que o blog ficou abandonado.
Desculpe-nos, não foi por mal.
A correria maior foram nos primeiros 4 meses do ano, até abril de 2010 nossa diversão (diga-se preocupação) era pesquisar as coisas para nosso apato pois queríamos nos mudar o quanto antes e nesse período rolou o maior stress, prazos que não foram cumpridos pelas empresas, entregas erradas, etc, etc e etc... mas no Brasil é assim mesmo, infelizmente.
Quando finalmente mudamos, passamos uma boa parte do ano recebendo amigos e família e ainda falta muita gente pra conhecer. Como é bom ter a casa cheia.
Obrigado a todos pela força que deram, acho que foi muito importante para nossa readaptação no nosso querido Brasil sil sil...
Tivemos a copa da Africa e completei mais um album é claro, começamos academia, deixei de jogar FarmVille, fizemos algumas viagens e aconteceram alguns micos que contaremos em breve aqui.

3 comentários:

Kiyomi disse...

Oi Diogo, imaginei mesmo a correria pós retorno no ano passado. E ainda a saga de ajeitar o sagrado cafofo próprio, como vocês contaram em meados de abril. Sem falar de entregas que nem chegaram a fazer... Mas o lado bom é que vocês receberam amigos, família... Claro que o primeiro ano vira uma correria só, ter que ajeitar aqui, adaptar novamente a vida no Brasil sil sil e trabalho.
Ainda bem que vocês passaram por cima de tudo o que era empecilho e agora colhendo os bons frutos que tiveram!
Agora, falta vocês contarem os micos que tiveram aí (porque no Japão vale a pena reler de novo hahaha)

Abração e beijo pra Dona Luria!

Bruna Costenaro disse...

Quero te conhecer Luuuuuuuuuuuuuuu!
Cade nosso Ragazzo rsrsrs!

Saudades!

Miquilis
Bru

Vamos combinar alguma coisa vai?????

Unknown disse...

Passando pra deixar um beijo em vocês ^^

(^3^)

Postar um comentário