A Ruria me persegue

Lá no Japão me acostumei meu nome era RU RI A, mesmo porque na língua japonesa não se pronuncia o L e vira R, então era RU e acabou aqui no Brasil já me chamaram de tudo, várias vezes quando ligam aquelas pessoas agradáveis de telemarketing eles demoram uma vida para entender o meu nome, eu perco a paciência e digo meu nome é Lúcia.
Outro dia fui no Starbucks e para minha felicidade tem meu querido Java Chip Frapuccino uuuui, aqui eles tem uma mania de escrever o nome no copinho.
O cara perguntou: Nome?
Eu: L U R I A.

Fiquei feliz porque o cara não perguntou de novo. Quando peguei o copo:

4 comentários:

Bah disse...

Ahahhahaha acho que é pior do que ser chamada ou confundida se ROMILDA ahahahah ODEIO muito isso.... Já me chamaram de Ronilda, Romilda, Rosilda, vixeeee, perdi a conta rs... Ai aprendi a julgar logo de cara. Se eu vejo que a pessoa não será capaz de entender o meu nome, eu falo q me chamo Yuri e pronto rs.

Kisu!

Gesiane disse...

hahahaha... Acredita que no Starbucks eles nunca erraram o meu nome? Mas em outros lugares afff...

Beijo Ruria ^^

Farofa de Batata =] disse...

Ah Lu fala sério os japas eu entende, mas brasileiro eh burrice, seu nome é bem fácil! Vc tem que ver o que eles fazem com meus sobrenomes, um deles é Vega, alguma dificuldade? Vc não tem idéia do que dizem hahahaha

Boa Terça =]
Miquilis
Bru

Kiyomi disse...

Luria, eu entendo seu drama no Brasil, pois seu nome é dificil de encontrar, bem como o da Bah, mas eu também perderia a paciência. Por que eu entendo isso? Simplesmente meu nome é Eliane, mas muita gente cisma de me chamar de Eliana, escrever Eliana pra tudo o que seria de cadastro (sim, na minha assinatura de revista vinha Eliana e era um pega-pra-capá pra trocar). Ainda que Eliana e Eliane tem o mesmo significado, pois pior de uma Eliana ser chamada de Eliane e vice versa, é ser chamada de Elaine (nada contra, mas eu queria matar o primeiro quem confundisse)...
Queeeeeeee? No Starbucks do Brasil é pelo nome da gente? Aqui, lembra que é pelo produto...?

Beijos!

Postar um comentário