Hoje fui de metrô

São Paulo, mais um dia de trabalho e mais uma enchente que travou a cidade toda. Logo que cheguei já encarei um apagão e uma enchente ferrada, demorei duas horas para chegar até Santana, geralmente o percurso demora 20 minutos, naquele dia eu precisava e muito chegar até a zona sul para fazer o meu exame admissional. Resultado tive que cancelar o exame e isso fez com que eu começasse com uma semana de atraso a trabalhar, hello time is money people.
Hoje mais uma vez deu uma enchente maldita, logo que acordei comecei a acompanhar na TV o caos paulistano.
Dessa vez o Tico e Teco estavam mais espertos, deixei o carro no metrô e vim de transporte público. Quando eu entro no metrô eu começo a filosofar.
Dizem que é um transporte eficaz, sim hoje eu concordei, mas dizer que é um transporte seguro já não sei.
Primeiro fui comprar o bilhete, na fila leio a seguinte frase "Bilheteria BLINDADA" ou seja meu filho nem com fuzil você rouba aqui. Depois entro no vagão começo a ler os cartazes: "Aonde está o seu celular agora?", "Aonde está a sua bolsa agora?" e "Aonde está a sua carteira agora?", daqui a pouco vão perguntar até onde está a minha calcinha???
E para encerrar a menininha conversando com a sua mãe:
- Manhê to com medo!
- MedU DU QUÊ MININA?
- Medu da água entrar no metrô e virar uma piscina.

Pronto cheguei na estação do trabalho e GZUISSSS fiz o sinal da cruz e agradeci de chegar viva. Amém.

4 comentários:

Bruna Costenaro disse...

Agradecemos que a Lu tenha chego viva mesmo, como fico sem vc pra dar risada rsrsrs? Que egoismo hahaha! Brincadeira Lu!!

Eu fuji da casa da vó do meu namo pq deu 8 da noite tava aquelas nuvens, mas a chuva que anúnciou não veio, pelo menos não na vila zelina hahahaa

Boa Sextaaaa
Miquilis
Bru

Bah disse...

ahahahahah acostume-se que é bem normal. Lembrei agora do cartaz "onde está seu celular?"... mas aind acho o metrô mais seguro do q busão.

Kisu!

Andreia Inoue disse...

hahahah...nao sabia q estava tao ruim assim,esses cartazes parece mais terrorismo,
:D

Anônimo disse...

lu e diogo,

que legal o novo blog. Agora, vcs vão ter q achar peculiaridades do Brasil, sil, sil, sil ...

Sueli

Postar um comentário