De volta!

Bom gentem nem acredito que já se passaram quase 3 meses!!! A primeira semana foi um horror, eu estava lesadíssima foram mais de 36 horas para chegar, com direito a parada em Washington e por lá fiquei mais de 12 horas devido a atrasos. Depois quando cheguei em casa papai me recebeu com picanha! Aliás a vida com Skype é meio estranha, meu pai vivia dizendo para eu voltar que estava com saudades e blá blá, depois de 5 minutos quando cheguei já não tínhamos tantos assuntos para botar em dia já que o Skype mantinha a family atualizada de tudo.

Na primeira semana comecei a correr atrás de documentos, com muita emoção pude relembrar como funciona o serviço brasileiro, com aquela educação e vontade de trabalhar. Na primeira semana já encarei o busão, fui para o Poupatempo da Sé, o cobrador já foi me passando o troco errado, aquela gritaria no metro que eu já sentia falta e o calor que já me fez sentir falta do ar condicionado de Tóquio.

O mais estranho é que até para atravessar a rua eu estava me cagando toda hahaha, voltei cagona, insegura de tudo. Achei engraçado também quando minha mãe comprou a árvore de Natal dela a tão sonha árvore de fibra ótica, quando ela chegou toda empolgada a árvore estava com defeito e não funcionava, fomso trocar e adivinhem? A tia da loja mandou a minha mãe primeiro ir em um balcão para verificarem se realmente estava com defeito depois de 20 minutos comprovado o defeito, a funcionária da loja vira e fala:"É realmente tá com defeito, pode ir lá buscar outra". Como assim? Bom situações que não via há muito tempo eu comecei a reviverrrrrr kkkk mas agora acho tudo engraçado, porque antes eu nem reparava.

E assim vou indo, comecei a trabalhar desde dezembro e estou amando o novo trampo, aqui te tratam mais com uma pessoa humana do que uma máquina, de fato estava cansa lá do trampo do Japão porque eu estava no limite trabalhando pacas e sem nenhum retorno $$$ e reconhecimento, apesar de estar trabalhando na minha área senti que estava ficando cada dia mais atrasada e isso foi me preocupando a cada dia.

Agora estou vivendo esta nova etapa, estamos tentando arrumar o cafofo, pois por enquanto estamos morando provisoriamente na casa de mami, e confesso para vocês que não sei o que vou postar, mas já tenho idéia para o quadro da moda kkkk enfim vamos que vamos!

8 comentários:

zamprogno disse...

bem vindos de volta!!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Boa sorte pra vcs ai no Brasil! Que seja um recomeçar de uma vida muito feliz.

Mammoth disse...

Aeeeeeeee agora aventuras no Brasil hahahaha, olha vou te dizer que gostei do visual do Blog tá show. E nada de blogar no trabalho hein hahahaha.

bjs

Katinha disse...

Ebaaaaa!!
Que bom que esta de volta... e pra vc vê, Brasil continua o mesmo não é?!?
Boa Sorte pra vcs!!!
E que continue o blog hein?!

Beijinhos

Kiyomi, a.k.a. Piggy disse...

aeeeeeeeeeeee, quem é vivo aparece!
Agora as novas aventuras do jovem casal aprontando no Brasil ahahahahah
Beijos e força na peruca!

Lele disse...

Maravilha!! Blog novo, tudo novo!!!
AMOOOOO!
beijos

Farofa de Batata =] disse...

Ewww casa nova, ilumida e clara rsrsrs!!!

Eu não acho que eu vá sentir falta do mau atendimento do Brasil, vc é doida de sentir rsrsrs!!!

Eu não gosto nenhum pouco de ir no Poupatempo =P Fui fazer segunda via do Rg ano passado, uma meleca, eca rsrsrs!!

Que fique registrado aqui tb rs: vc me deve um encontrooooo!!

Boa Quintaaa
Miquilis
Bru

Gesiane disse...

Uhuuuu bloguxo novo, novas histórias.... é bom ter vocês de volta!!!

OKAERI!!!

beijos

Postar um comentário