De volta!

Bom gentem nem acredito que já se passaram quase 3 meses!!! A primeira semana foi um horror, eu estava lesadíssima foram mais de 36 horas para chegar, com direito a parada em Washington e por lá fiquei mais de 12 horas devido a atrasos. Depois quando cheguei em casa papai me recebeu com picanha! Aliás a vida com Skype é meio estranha, meu pai vivia dizendo para eu voltar que estava com saudades e blá blá, depois de 5 minutos quando cheguei já não tínhamos tantos assuntos para botar em dia já que o Skype mantinha a family atualizada de tudo.

Na primeira semana comecei a correr atrás de documentos, com muita emoção pude relembrar como funciona o serviço brasileiro, com aquela educação e vontade de trabalhar. Na primeira semana já encarei o busão, fui para o Poupatempo da Sé, o cobrador já foi me passando o troco errado, aquela gritaria no metro que eu já sentia falta e o calor que já me fez sentir falta do ar condicionado de Tóquio.

O mais estranho é que até para atravessar a rua eu estava me cagando toda hahaha, voltei cagona, insegura de tudo. Achei engraçado também quando minha mãe comprou a árvore de Natal dela a tão sonha árvore de fibra ótica, quando ela chegou toda empolgada a árvore estava com defeito e não funcionava, fomso trocar e adivinhem? A tia da loja mandou a minha mãe primeiro ir em um balcão para verificarem se realmente estava com defeito depois de 20 minutos comprovado o defeito, a funcionária da loja vira e fala:"É realmente tá com defeito, pode ir lá buscar outra". Como assim? Bom situações que não via há muito tempo eu comecei a reviverrrrrr kkkk mas agora acho tudo engraçado, porque antes eu nem reparava.

E assim vou indo, comecei a trabalhar desde dezembro e estou amando o novo trampo, aqui te tratam mais com uma pessoa humana do que uma máquina, de fato estava cansa lá do trampo do Japão porque eu estava no limite trabalhando pacas e sem nenhum retorno $$$ e reconhecimento, apesar de estar trabalhando na minha área senti que estava ficando cada dia mais atrasada e isso foi me preocupando a cada dia.

Agora estou vivendo esta nova etapa, estamos tentando arrumar o cafofo, pois por enquanto estamos morando provisoriamente na casa de mami, e confesso para vocês que não sei o que vou postar, mas já tenho idéia para o quadro da moda kkkk enfim vamos que vamos!

7 comentários:

zamprogno disse...

bem vindos de volta!!!

Mammoth disse...

Aeeeeeeee agora aventuras no Brasil hahahaha, olha vou te dizer que gostei do visual do Blog tá show. E nada de blogar no trabalho hein hahahaha.

bjs

Katia disse...

Ebaaaaa!!
Que bom que esta de volta... e pra vc vê, Brasil continua o mesmo não é?!?
Boa Sorte pra vcs!!!
E que continue o blog hein?!

Beijinhos

Kiyomi disse...

aeeeeeeeeeeee, quem é vivo aparece!
Agora as novas aventuras do jovem casal aprontando no Brasil ahahahahah
Beijos e força na peruca!

Lele disse...

Maravilha!! Blog novo, tudo novo!!!
AMOOOOO!
beijos

Farofa de Batata =] disse...

Ewww casa nova, ilumida e clara rsrsrs!!!

Eu não acho que eu vá sentir falta do mau atendimento do Brasil, vc é doida de sentir rsrsrs!!!

Eu não gosto nenhum pouco de ir no Poupatempo =P Fui fazer segunda via do Rg ano passado, uma meleca, eca rsrsrs!!

Que fique registrado aqui tb rs: vc me deve um encontrooooo!!

Boa Quintaaa
Miquilis
Bru

Gesiane disse...

Uhuuuu bloguxo novo, novas histórias.... é bom ter vocês de volta!!!

OKAERI!!!

beijos

Postar um comentário